Chegamos!

Você não imagina nossa alegria em abrir nossas portas. Chegamos!

São quase dois anos de intenso trabalho para escolher o terreno, fazer a fundação, erguer as paredes, aplicar o acabamento e começar a colocar a decoração na casa nova. Sim, é só o começo. Estamos preparando muitas novidades para os próximos meses. Mas temos orgulho em dizer que já chegamos de um jeito diferente de tudo o que você vê por aí.

Somos diferentes porque acreditamos na liberdade. Você, investidor, deve ter liberdade para entrar e sair da nossa casa quando quiser. Aqui, ninguém vai dizer que a porta está logo ali e deixá-la fechada a sete chaves. Ninguém vai dizer que você não pode transferir seus investimentos para outras instituições se não estiver satisfeito, exigindo o preenchimento de documentos complexos, assinatura em cartório, carta registrada.

Você, investidor, estará livre para decidir se prefere a sala de um jeito ou de outro. Pode escolher se prefere pagar uma taxa fixa para seu assessor gerenciar sua carteira de investimentos ou se prefere que ele receba por meio da comissão de distribuição dos produtos. Ah! Claro que você também pode escolher sozinho onde investir. Mas acreditamos que é sempre bom ter um aconselhamento de alguém confiável. A decisão é sua.

A liberdade também é nossa regra para você, assessor. Você pode sair da nossa casa quando quiser. Não vamos cobrar multas por saída antecipada e nem prender você com contratos de prazos longos. Aliás, a liberdade, aqui, está prevista em contrato. Quem confia não prende, né? Você tem autonomia e estará livre para decidir o que é melhor para o seu cliente. Não queremos que você indique produtos porque eles pagam uma comissão melhor pra gente. Queremos que você indique o que é melhor para o cliente.

Somos diferentes – e bem diferentes – porque somos transparentes. Não é blablablá. A transparência aqui é de verdade. Não é marketing. Quer comprar e saber quanto custa? Nós contamos tudo. Não escondemos nada. Você, investidor, sabe direitinho qual é a receita que gerou para nós quando fez aquela aplicação no fundo de investimento ou comprou um CDB ou uma ação. Vamos escancarar quais são as taxas cobradas. Acreditamos que isso é um direito seu e que a transparência inibe qualquer conflito de interesses, qualquer tentativa de ser oferecido a você um produto que pode não ser a melhor opção.

Você, assessor, também terá acesso a tudo. Mostramos qual é a receita que está sendo gerada para nós com sua carteira de clientes e quanto disso está sendo repassado a você, caso seu cliente tenha optado pelo modelo de comissão na distribuição de produtos.

Tem mais. A partir de agora, compartilhamos com você, assessor e investidor, a valorização que nossa casa tiver no mercado. Isso mesmo. Se nossa casa ganhar novos cômodos, ficar mais bonita e se valorizar, você ganha com a gente. Somos diferentes nisso também. Aqui, nós compartilhamos a geração de riqueza com quem participa da nossa história. Parece complicado? Que nada. É sim;paul. Vamos explicar.

Criamos um programa de relacionamento, o sim;equity back. Se você fizer parte do grupo de clientes pioneiros e abrir uma conta conosco, poderá aderir ao programa gratuitamente. Daí, você passa a acumular pontos de acordo com a receita que nós recebemos com suas aplicações. Toda vez que você faz um investimento em um fundo, por exemplo, parte da taxa de administração é revertida para nós. Nas outras plataformas, você nem fica sabendo disso e não tem visibilidade alguma de quanto fica com o gestor e quanto é repartido com a plataforma de distribuição de produtos. Aqui, nós dizemos quanto fica conosco e ainda damos pontos para você sobre essa receita gerada por seus investimentos. Você não paga nada a mais por isso.

O programa tem duração de 12 meses. Depois disso, você, investidor, fica com um saldo de pontos que podem ser convertidos em ações da sim;paul. Com isso, você tem chance de participar da valorização de uma startup – nós, a sim;paul – antes mesmo de ela abrir o capital. Compartilhar é muito melhor do que ganhar tudo sozinho. Na sim;paul, todos ganham juntos. 

Para você, assessor, o programa sim;equity back não tem prazo para terminar. Mas quem entra antes, ganha mais pontos. Você continua ganhando suas comissões normalmente e recebe, adicionalmente, pontos equivalentes à receita que seus clientes geram para nós. Depois, esses pontos viram ações da sim;paul. Sua parte se valoriza com o crescimento da plataforma. Diferente, né? Nada parecido com o que o mercado tem praticado. Aqui, você não precisa vender sua alma e ficar refém de ninguém. E nem fica chateado por desbravar um mercado, atrair clientes e depois ficar sem nada na mão.

Se você gostou da nossa casa, inscreva-se para receber seu convite exclusivo, investidor. Você, assessor, pode conhecer melhor nosso modelo de negócio fazendo sua inscrição aqui.

Sejam muito bem-vindos.

Quer receber o resumo das notícias que impactam seus investimentos?
Se inscreva aqui!